GamesNotícias

Grand Theft Auto V já teve 60 milhões de cópias enviadas às lojas

Já faz algum tempo que Grant Theft Auto V está disponível para o público (as primeiras versões do game, destinadas ao Xbox 360 e ao PlayStation 3, chegaram em 2013), mas a febre por visitar os diversos locais de Los Santos continua chamando atenção do público – e, caso precise de uma prova, basta ver que o título já teve 60 milhões de cópias enviadas às lojas. 
Vale lembrar, a informação acima leva em conta apenas o que foi enviado às lojas até o mês de dezembro de 2015, tendo em vista que ela faz parte do relatório de ganhos para o terceiro trimestre do atual ano fiscal da Take-Two Interactive. 
Por falar em ano fiscal, também foram divulgados os ganhos e perdas que a empresa teve durante o trimestre em questão. Segundo as informações divulgadas, a receita líquida foi de US$ 414,2 milhões, o que representa uma queda de 22% numa comparação com o mesmo período do ano anterior. Quanto aos prejuízos, a perda líquida para o período foi de US$ 42,4 milhões. 
“Durante as festas de fim de ano, a Take-Two aproveitou uma grande demanda por seus produtos mais recentes e outros do catálogo, permitindo que tivéssemos outro trimestre de grandes vendas, rendimentos e fluxo de caixa. Esses maravilhosos resultados foram guiados pelas vendas fortes de Grand Theft Auto V, NBA 2K16 e WWE 2K16”, disse Strauss Zelnick, diretor-executivo da Take-Two.

FONTE(S)

Lucas Lemos Miranda

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuo estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo