BittorrentNavegadoresNotícias

Em breve uTorrent ganhará uma versão para navegadores

Imagem: tudopratudo

OlharDigital – O criador do BitTorrent, Bram Cohen, revelou seus planos de oferecer uma versão do popular programa de downloads uTorrent para os navegadores. Aparentemente, a próxima revisão do software já será executada no navegador padrão dos usuários, com uma interface renovada e uma experiência de streaming significativamente melhorada.
Com cerca de 150 milhões de usuários ativos por mês, o uTorrent continua sendo o principal programa de torrents. No entanto, apesar da sua popularidade, a introdução de novos recursos tem reduzido nos últimos anos, tanto que as mudanças mais significativas já têm mais de cinco anos.
Segundo Cohen, a BitTorrent está saindo de uma fase difícil, mas a empresa já está voltando aos trilhos. “O plano é consolidar o negócio e concentrar-se nas receitas […], também estamos aproveitando a oportunidade para realmente melhorar a experiência dos nossos clientes. Assim, do ponto de vista do produto, a nova revisão do uTorrent será executada no navegador padrão do usuário”, explica…ver mais
Fonte: OlharDigital

Lucas Lemos Miranda

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuo estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo