A Apple foi eleita, pelo sexto ano seguido, a marca mais valiosa do mundo, de acordo com a revista Forbes. A marca foi avaliada em mais de US$ 184 bilhões, valor 84% maior que o Google, dono da segunda posição.
Em comparação com os dados do ano passado, a Apple obteve crescimento de 6%, enquanto o Google, sob comando da Alphabet, subiu 26%. Outra empresa de tecnologia completou o pódio: a Microsoft foi avaliada em US$ 72,4 bilhões, ocupando a terceira posição na lista.
- Apple – US$ 154,1 bilhões
- Google – US$ 82,5 bilhões
- Microsoft – US$ 75,2 bilhões
- Coca-Cola – US$ 58,5 bilhões
- Facebook – US$ 52,6 bilhões
- Toyota – US$ 42,1 bilhões
- IMB – US$ 41,4 bilhões
- Disney – US$ 39,5 bilhões
- McDonalds – US$ 39,1 bilhões
- General Electrics – US$ 36,7 bilhões
Fonte: Olhar Digital