NotíciasServiços

Visa vai investir em pagamentos virtuais


A gigante das finanças, Visa, vai investir em tecnologia de pagamentos virtuais. Hoje, a maioria das pessoas quando questionadas sobre um serviço de pagamento pela internet cita o PayPal, o que pode ser preocupante para grandes empresas como a Visa.

A empresa anunciou o lançamento do Visa Developer, um recurso para se abrir aos métodos de pagamento virtuais. A novidade tem o objetivo de ajudar as instituições, comerciantes e empresas de tecnologia a atenderem melhor seus clientes, que estão cada vez mais conectados e dispostos a utilizarem métodos de pagamento inovadores. 


Pela primeira vez em quase 60 anos os desenvolvedores poderão acessar os códigos da empresa para criar formas de pagamento. A plataforma vai permitir acesso às tecnologias de pagamento, como reconhecimento de titulares, pagamentos entre usuários e serviços online. A Visa pretende ampliar o acesso aos recursos no próximo ano.

Fonte: Olhar Digital

Lucas Lemos Miranda

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuo estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo