GalaxyMobileNotícias

Samsung Galaxy Note 6 virá com USB Tipo C, nova Gear VR de entrada?

Após o sucesso da Samsung com o Galaxy S7 e S7 Edge, a gigante do smartphone sul-coreana quer enfrentar o próximo iPhone com o sucessor do Galaxy Note 5 o Galaxy Note 6. 
Já confirmamos que o Galaxy Note 6 será resistente à poeira e água como o Galaxy S7 duo, e poderá possivelmente possuir um scanner de íris.

Agora nós podemos confirmar exclusivamente que o Galaxy Note 6 contará com uma porta USB tipo C, conector reversível a todos. Não sabemos se será USB 3.1 ou um padrão mais antigo; seria lógico para a Samsung ir com USB 3.1, uma vez que é realmente um porto para governá-los. USB 3.1 suporta USB Power Delivery 2.0 para o carregamento do dispositivo mais rápido e a capacidade de transmissão HDMI ou exibir sinais de vídeo da Porta USB 3.1.

Isso traz uma outra questão importante para as nossas mentes: será que a Samsung liberará uma nova Gear VR juntamente com a Galaxy Note 6? A versão atual da Gear VR vem com uma porta micro USB, por isso seria lógico esperar uma nova Gear VR – o modelo de segunda geração, se for preciso – com um conector USB Tipo-C. Nada está definido ao certo, mas será interessante ver o que a Samsung está cozinhando-se em seus laboratórios para o segundo semestre deste ano.

Fonte: SamMobile

Lucas Lemos Miranda

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuo estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo