NotíciasSamsung

Samsung abre inscrições para curso on-line gratuito sobre IoT

Samsung abre inscrições para curso on-line gratuito sobre IoT


Samsung anunciou nesta semana que está com inscrições abertas para os cursos on-line e gratuitos sobre Internet das Coisas da plataforma Code IoT.

Oferecida em parceria com o LSI-TEC, Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico, a iniciativa traz uma novidade para o segundo semestre: aulas em inglês e espanhol, além de português.

De acordo com a empresa, o curso abordará temas como programação, eletrônica básica, robótica e desenvolvimento de aplicativos Android e faz parte do seu programa de cidadania corporativa Tech Institute. Qual é a melhor escolha: Ser desenvolvedor Android ou iOS? 

Intitulado “Introdução a Internet das Coisas”, o primeiro módulo do curso começa no próximo dia 20 de agosto. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.codeiot.org.br

Serviço:

Plataforma Code IoT- cursos 100% online e gratuitos

Agora disponível nos idiomas: português, inglês e espanhol

Início: 20 de agosto

Inscrições para todos os cursos pelo site: www.codeiot.org.br


Fonte: CBSI

Lucas Lemos Miranda

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuo estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo