GreenkNotícias

DESAFIO HINO DO GREENK COM PREMIAÇÃO DE R$2.000; Veja como participar

(Foto: Reprodução)
Quem não tem em casa, pelo menos, uma gaveta com algum tipo de eletrônico usado ou periféricos que não usa mais, que atire o primeiro mouse!
O descarte correto do e-lixo (lixo eletrônico) é um desafio mundial. Só no Brasil, segundo órgãos do setor, produzimos aproximadamente 1,2 milhão de toneladas de e-lixo / ano. E apenas cerca de 2% desse total têm o encaminhamento correto. Isso significa que a quase totalidade do e-lixo produzido é descartado sem nenhum tratamento, condenando terrenos e lençóis freáticos e representando riscos à saúde humana. O Greenk Tech Show chegou para ajudar a mudar essa realidade e ajudar na conscientização da reciclagem correta do e-lixo.
O QUE É O GREENK?
GREENK TECH SHOW (www.greenk.com.br) é o maior evento de tecnologia e sustentabilidade do Brasil. Uma nova ideia, um novo conceito: um encontro com muitas atrações e com toda a vibe da geração comprometida com o futuro do Planeta!
Dias 23, 24 e 25 de junho, na Bienal do Ibirapuera, vamos reunir a galera apaixonada por tecnologia em um evento bombado de atrações. E vamos mobilizar todos em torno da importância do descarte correto do e-lixo (lixo eletrônico). Os aparelhos usados que não usamos mais, como os celulares, smartphones, tablets, laptops, fios, teclados, descartados durante o evento, serão coletados e retornarão para a indústria, como novos produtos ou como matéria-prima! Isso é a Logística Reversa! Isso é a Economia Circular! Isso é Movimento Greenk! Isso é demais!
Venha participar! Traga o seu e-lixo e pague somente meia entrada. Todos os eletrônicos usados recolhidos durante nosso evento vão voltar para a cadeia produtiva, galera!
MANIFESTO GREENK:
TECNOLOGIA É REVOLUÇÃO!
SUSTENTABILIDADE É VIDA!
MODA É ATITUDE!
GAME É PAIXÃO!
YOUTUBER É DIVERSIDADE!
COSPLAY É POP ARTE!
DRONE É VIAGEM!
CONHECIMENTO É TUDO!
E O DESCARTE CORRETO DO E-LIXO É FUNDAMENTAL!
NÓS SOMOS O MOVIMENTO GREENK!
#GOGREENK
DESAFIO HINO DO GREENK:
E para juntar ainda mais as pessoas nesse tema tão relevante o Greenk resolveu criar seu hino colaborativamente!! O desafio foi lançado na plataforma BeYou e pode ser acessado pelo link https://www.beyou.com.br/challenges/25/details. Para participar basta criar uma música (sozinho ou junto com outras pessoas), subir o vídeo para o Youtube ou Vimeo e fazer o envio na página do desafio. O prêmio para o vencedor será de R$2.000, 2 ingressos e ainda a possibilidade de se apresentar em dos palcos do evento. A data limite para enviar sua música é dia 07/05, então não deixem para a última hora!!! Todas as informações do desafio estão no link acima.
Tecnologia e Sustentabilidade juntas ajudando a mudar o comportamento de todo mundo em casa, no trabalho, na rua, na cidade e no País.
O Planeta agradece.

Lucas Lemos Miranda

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuo estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo